PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Economia


Os 133 trabalhadores da fábrica de cerveja da Unicer afectados pelo encerramento da unidade de produção em Santarém, que vai deixar de laborar em Março de 2013, vão manter-se em actividade no mercado de trabalho.

A informação foi dada pela própria empresa, através de um comunicado onde explica que o programa de apoio e acompanhamento conseguiu garantir a “empregabilidade total” dos colaboradores, entre aqueles que vão ser transferidos para a fábrica de Leça do Balio e os que permanecem em Santarém, onde foram criados 42 postos de trabalho alternativos.

A estes, a Unicer explica que lhes assegura a antiguidade na empresa e uma compensação extra por eventuais alterações salariais.

Recorde-se que a Unicer anunciou no início de Janeiro o encerramento da unidade de produção de cerveja em Santarém, onde a partir de Março de 2013 passa a manter apenas a unidade de enchimento de refrigerantes e a base logística.

Segundo este novo comunicado, enviado à Agência Lusa, a deslocalização da produção para Leça do Balio faz parte do projecto de consolidação industrial das cervejas da empresa e é considerado "essencial" para a eficiência e competitividade da Unicer.

Mais informação em:

Unicer encerra fábrica em Santarém

Encerramento da Unicer é “um balde de água fria”

Trabalhadores prometem lutar



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 667 visitantes e 0 membros em linha