PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Economia

nersantchallenge2018

Depois de em 2017 ter andado pelos concelhos de Torres Novas e Alcanena, a 22ª edição do Challenger da Nersant regressa este ano à cidade do desporto, Rio Maior, com provas marcadas para os dias 18 e 19 de maio.

A participação, por cada equipa de cinco colaboradores, tem um preço de 700 euros para as empresas associadas com quotas regularizadas, e 800 euros para empresas não associadas.

“Os valores incluem a participação em todas as provas, a distribuição de equipamentos para a realização das mesmas, todas as refeições e reforços alimentares ao longo do evento, dormidas e seguros necessários”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial.

As inscrições já estão abertas no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt, podendo os interessados solicitar mais informações ao Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Nersant, através dos contactos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 249 839 500.

As “equipas empresariais terão de superar diversos desafios, que incentivam ao espírito de equipa e entreajuda entre os diversos membros”, explica a mesma nota, que acrescenta que as provas “são criteriosamente pensadas para as empresas, sendo a realização das mesmas uma enorme mais valia para a criação de dinâmicas empresariais eficazes”.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 599 visitantes e 0 membros em linha