PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Economia

As tradições do período da Páscoa dos concelhos de Constância e do Sardoal vão ser promovidas em Lisboa, no “Verdes São Os Campos”, um espaço em Campo de Ourique dedicado à promoção das potencialidades turísticas dos territórios de oito associações de desenvolvimento local.

Uma delas é a Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS), responsável por esta iniciativa que decorre entre os dias 2 e 6 de Abril.

A mostra vai dar destaque aos recursos e potencialidades turísticas destes dois concelhos, mostrando as suas tradições, alojamento, restauração e actividades de aventura e lazer da região, entre outros.

As festas da Nossa Senhora da Boa Viagem de Constância vão estar representadas com miniaturas dos barcos engalanados que dão cor à procissão nos rios Tejo e Zêzere, e, no dia 3 de Abril, vai decorrer uma oficina para crianças do pré-escolar com o objectivo de lhes mostrar as decorações com pétalas de flores que enfeitam, na época pascal, as capelas da vila do Sardoal.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 1143 visitantes e 0 membros em linha