PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Economia

A Câmara Municipal de Rio Maior garantiu esta segunda-feira, 12 de março, que vai estudar formas de controlar os acessos à zona industrial, de forma a minimizar a onda de furtos que tem assolado as empresas instaladas naquele parque de negócios.

A presidente da autarquia, Isaura Morais, reuniu-se com um grupo de quatro representantes da cerca de meia centena de empresas instaladas na zona industrial, que lhe deram conta da saturação que a situação de insegurança está a causar.

Entre as medidas a adotar, a autarca destaca o reforço da iluminação pública e o controlo dos acessos que, não sendo uma competência direta da autarquia, irão merecer toda a atenção do executivo.

Como o Rede Regional avançou a 11 de março, os empresários estimam que, só no ano passado, os furtos provocaram prejuízos que ascenderam a um milhão de euros. Os ladrões levam um pouco de tudo mas têm dado especial atenção aos equipamentos industriais e componentes da indústria pesados, como máquinas de soldar, eixos, pneus, sistemas de travagem e eléctricos, cabos de cobre, gasóleo, entre outros.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 846 visitantes e 0 membros em linha