PUB

chamusca paulo betti

PUB

cms generico

Economia

shark tank1

A produtora do programa televisivo “Shark Tank” (Lago dos Tubarões) iniciou uma procura nacional com o objetivo de vir a encontrar os melhores empreendedores, inventores, criadores e inovadores e vai realizar uma sessão em Santarém, onde os empreendedores da região poderão fazer uma apresentação (pitch) da sua ideia.

A revelação foi feita por Paulo Sousa Marques, produtor do programa americano, exibido exibido em Portugal pela SIC, que esteve na última sexta-feira, 4 de dezembro, em Santarém, para participar numa sessão de esclarecimento realizada em conjunto com a Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant).

"Embora os interessados tenham de efetuar inscrição no portal do Shark Tank, caso apresentem o seu projeto na sessão em Santarém, ficam dispensados do envio do pitch em vídeo que é solicitado no processo de candidatura", fez saber o produtor.

A sessão ficou agendada para dia 21 de dezembro, nas instalações do CIES - Centro de Inovação Empresarial de Santarém, entre as 14h00 e as 20h00. Durante a tarde, a produção do programa vai poder assistir aos pitchs dos empreendedores do Ribatejo - que devem ter até três minutos - informando, logo no final da sessão, se algum empreendedor passa à fase seguinte do programa.

A Nersant vai disponibilizar uma equipa técnica especializada na área do empreendedorismo para apoiar a preparação do pitch de todos os empreendedores que queiram apresentar o seu negócio no dia 21.

Os interessados em fazer o seu pitch no dia 21 de dezembro devem efetuar inscrição no portal da NERSANT em www.nersant.pt, bem como no próprio programa Shark Tank, em www.sharktank.pt.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 821 visitantes e 0 membros em linha