PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Economia

A sessão de esclarecimento que a Nersant promoveu sobre oportunidade de negócio e investimento no Brasil reuniu mais de 50 empresários ribatejanos, cada vez mais interessados nas potencialidades deste mercado.

Segundo a associação empresarial, os sectores da construção, energia, tecnologias ambientais, equipamentos médicos e alimentação e bebidas constituem algumas das melhores oportunidades de negócio Brasil, que em breve deverá tornar-se a 5ª maior economia mundial.

A língua é sem dúvida uma vantagem competitiva para as empresas portuguesas, num país em franca ascensão e onde a taxa de desemprego ronda os 4,7%.

Através de uma nota de imprensa, a Nersant sublinha que “devido à realização do mundial de futebol e dos jogos olímpicos, bem como à implementação do programa PAC2, a construção de todo o tipo de infra-estruturas será uma das oportunidades mais importantes para as empresas portuguesas de construção, cujo sector está bastante debilitado”.

A associação já tinha divulgado estas ideias estratégicas no Guia do Exportador que publicou para o mercado brasileiro, e que se encontra disponível para qualquer empresa que a ele deseje aceder.

Recorde-se que, no próximo mês de Abril, a Nersant vai levar uma missão empresarial às regiões de Goiás e Brasília, “onde a associação tem contactos preferenciais, no seguimento de uma recepção de uma comitiva de empresários e entidades governamentais destas regiões em Junho passado, durante a realização da Fersant”, salienta a mesma nota de imprensa.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 877 visitantes e 0 membros em linha