PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

Economia

O embaixador do Chile em Portugal, Fernando Ayala, e o representante em Barcelona da Corfo-Investchile, a agência chilena de desenvolvimento económico, Tomas Páblo, são dois dos convidados de um seminário que a Nersant vai realizar sobre oportunidades de negócio neste país da América do Sul.

O encontro terá lugar na sede da associação empresarial, em Torres Novas, no dia 29 de Fevereiro, a partir das 17 horas.

O facto do Chile ser a maior economia da América do Sul, sem taxas alfandegárias com a União Europeia e com o Mercosul, e com grandes apoios ao investimento estrangeiro são algumas das vantagens que vão ser apresentadas em detalhe no seminário, explica uma nota de imprensa da Nersant, que tem sinalizadas várias oportunidades de negócio e de investimento para os empresários ribatejanos.

“Considerado o país mais aberto do mundo em termos comerciais, o Chile pode constituir uma importante plataforma de distribuição de produtos para outros países vizinhos, nomeadamente o Brasil”, acrescenta ainda a Nersant.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 675 visitantes e 0 membros em linha