PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Economia

Alguns dos melhores produtos das regiões do Ribatejo Interior e do Pinhal Interior vão estar no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB), que se realizará no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, entre os dias 27 e 29 de fevereiro.

Vinhos, azeites, doces de frutas, enchidos e fumeiro de marcas reconhecidas em concursos internacionais vão tentar expandir ou até mesmo iniciar-se no mercado externo, através daquela que é considerada a maior mostra de empresas portuguesas do sector.

Procurar novos contactos nos mercados internacional, principalmente, em Angola, China, Brasil, Europa Central e países da América do Norte, é o objectivo dos produtores.

Na tipologia dos vinhos apresentam-se os produtos da Quinta Casal da Coelheira, de Abrantes, Quinta Vale do Armo, de Sardoal, e Alvelus, de Prença-a-Nova. O azeite é representado pela Casa Anadia, Ourogal, Sociedade Agrícola Ouro Vegetal (SAOV) e Zé Bairrão, todos de Abrantes.

Neste SISAB, participam pela primeira vez os produtores de enchidos e fumeiro do Ribatejo Interior e do Pinhal Interior Casel, da Sertã, O Fumeiro da Beira, de Mação, e Margarido’s, de Abrantes. A Quinta de São José é a ilustre representante dos doces de frutas do Ribatejo Interior neste Salão Internacional, em Lisboa.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 438 visitantes e 0 membros em linha