PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

Economia

Alguns dos melhores produtos das regiões do Ribatejo Interior e do Pinhal Interior vão estar no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB), que se realizará no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, entre os dias 27 e 29 de fevereiro.

Vinhos, azeites, doces de frutas, enchidos e fumeiro de marcas reconhecidas em concursos internacionais vão tentar expandir ou até mesmo iniciar-se no mercado externo, através daquela que é considerada a maior mostra de empresas portuguesas do sector.

Procurar novos contactos nos mercados internacional, principalmente, em Angola, China, Brasil, Europa Central e países da América do Norte, é o objectivo dos produtores.

Na tipologia dos vinhos apresentam-se os produtos da Quinta Casal da Coelheira, de Abrantes, Quinta Vale do Armo, de Sardoal, e Alvelus, de Prença-a-Nova. O azeite é representado pela Casa Anadia, Ourogal, Sociedade Agrícola Ouro Vegetal (SAOV) e Zé Bairrão, todos de Abrantes.

Neste SISAB, participam pela primeira vez os produtores de enchidos e fumeiro do Ribatejo Interior e do Pinhal Interior Casel, da Sertã, O Fumeiro da Beira, de Mação, e Margarido’s, de Abrantes. A Quinta de São José é a ilustre representante dos doces de frutas do Ribatejo Interior neste Salão Internacional, em Lisboa.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 523 visitantes e 0 membros em linha