PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

O Clube Natação de Rio Maior (A), em femininos, e o Ateneu Artístico Cartaxense (A), em masculinos, venceram no domingo, 29 de janeiro, a 26ª edição da clássica estafeta Rio Maior – Alcanena.
A competição masculina, que teve partida na Praça da República, em Rio Maior, contou com quinze equipas de seniores e cinco de veteranos para percorrer os 33,3 quilómetros. Nos seniores, o domínio foi total para o Ateneu Artístico Cartaxense, que terminou com mais de dois minutos e meio de vantagem sobre a União Desportiva Recreativa Zona Alta, segunda classificada, que por sua vez bateu o Clube Natação Rio Maior (terceiro) por escassos seis segundos.
Já a competição feminina, que partiu de Alcanede, na distância de 17,7 quilómetros, contou com cinco equipas e foi dominada pelo Clube Natação Rio Maior (A), que venceu com mais de cinco minutos de vantagem sobre o Ateneu Artístico Cartaxense, segundo classificado, que, por sua vez terminou três minutos antes da União Desportiva Recreativa Zona Alta.
Nos Veteranos Masculinos, a vitória coube ao Centro Cultura Desporto "O Alvitejo" (A), que terminou 12 minutos antes do União de Tomar, segundo classificado. A equipa B de "O Alvitejo" foi terceira a quase vinte minutos dos vencedores.



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 383 visitantes e 0 membros em linha