PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

A equipa masculina da Casa do Povo de Alcanena (CPA) alcançou um feito histórico no seu palmarés, ao apurar-se pela primeira vez para uma final do campeonato nacional de clubes da 2ª divisão em pista coberta.

O registo foi alcançado no pavilhão da Expocentro, em Pombal, no sábado, 28 de Janeiro, onde a CPA se classificou na 16ª posição na fase de apuramento para o nacional de clubes em pista coberta, com um total de 343.00 pontos.

A prova, dominada pelo Sporting CP e pelo SL Benfica, reuniu um total de 494 atletas em representação de 54 clubes.

Os responsáveis do CPA salientam que esta é “uma prestação fantástica, tendo em conta o orçamento reduzido em relação à maioria dos clubes presentes”, e que foi conseguida por uma equipa totalmente constituída por atletas naturais do concelho de Alcanena e formados no clube, que estiveram a um nível muito elevado em Pombal.

A equipa masculina é constituída pelos atletas Bernardo Malaca, Alexandre Gameiro, Rafael Rangel, Luís Silva, Bruno Estevão, Pedro Ferreira, Daniel Correia, Carlos Santos, Miguel Monteiro, Fábio Oliveira e Pedro Santos, sob a responsabilidade do técnico Paulo Constantino.

A final disputa-se no segundo fim-de-semana de Fevereiro, dias 11 e 12.



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 464 visitantes e 0 membros em linha