PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

Francisco Jerónimo venceu esta sexta-feira à noite, 27 de janeiro, as eleições para a presidência da Associação de Futebol de Santarém (AFS).

A lista “Pelo Nosso Futebol”, liderada pelo atual presidente em exercício, obteve 276 dos 277 votos expressos em assembleia (99.64%), tendo-se registado apenas 1 voto nulo.

Nas primeiras palavras após o anúncio dos resultados finais, Francisco Jerónimo salientou o “enorme contentamento pela resposta dos clubes” neste “momento que marca um novo ciclo”, após a saída de Rui Manhoso, que liderou a AFS nos últimos 24 anos.

“Temos consciência da responsabilidade que é gerir a Associação de Futebol de Santarém num momento que não corre muito bem para a sociedade. Estamos empenhados em potenciar o nosso futebol distrital e a nossa vontade é cumprir integralmente as linhas estratégicas do nosso programa em prol da estabilidade dos nossos clubes”, frisou o novo presidente da AFS.
Estiveram presentes na Assembleia Geral da AFS 30 dos 80 clubes com capacidade eleitoral, sendo que, em termos de votos a abstenção foi de 50,01%.

A tomada de posse dos órgãos sociais do organismo que vai comandar o futebol distrital até 2016 está marcada para 4 de fevereiro, sábado, às 17h30, no Santarém Hotel.

Além de Francisco Jerónimo, que foi eleito presidente da Direção, foram eleitos como responsáveis máximos das várias áreas Mário Albuquerque (Assembleia Geral), João Careca (Conselho Fiscal), Victor Batista (Conselho Justiça), Orlando Mendes (Conselho Disciplina) e Fernando Silva (Conselho Arbitragem).

OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O MESMO TEMA:
http://www.rederegional.com/index.php/desporto/501-eleicoes-na-associacao-de-futebol-27-de-janeiro.html
http://www.rederegional.com/index.php/desporto/464.html
http://www.rederegional.com/index.php/desporto/469-francisco-jeronimo-sucede-a-rui-manhoso.html



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 458 visitantes e 0 membros em linha