PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

O Hóquei Clube “Os Tigres” de Almeirim regressou às vitórias no sábado, 21 de Janeiro, ao bater em casa o Física de Torres Vedras por 3-1, em jogo a contar para a 12ª jornada da 1ª divisão nacional de hóquei em patins.

Com todo o mérito, a equipa da casa somou os três pontos frente a um adversário que tem vindo a fazer um excelente início de campeonato e chegou a Almeirim na 4ª posição da tabela classificativa.

Quanto ao jogo, Carlitos inaugurou o marcador aos 12 minutos da primeira parte, mas a Física chegou ao golo aos 17, por Alan Fernandes, e levou o jogo empatado para o intervalo.

Na segunda metade, os Tigres chegaram à vantagem aos 15 minutos, por Carlos Trindade, e Janeka fechou a contagem aos 23, selando de vez a vitória dos almeirinenses.

Com este resultado, os Tigres passam a somar 12 pontos, o que os deixa na 11ª posição da tabela. Na próxima jornada, marcada para sábado, dia 28, os almeirinenses têm uma deslocação complicada ao pavilhão do ACR Gulpilhares.

Refira-se que o campeonato nacional passou a ter apenas 15 equipas, com a suspensão de actividade do Porto Santo SAD, por falta de pagamento das despesas de organização e arbitragem.



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 531 visitantes e 0 membros em linha