PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

O antigo futebolista do Águias de Alpiarça e ex-director do Campeonato da Europa de 2004, António Laranjo, vai ser candidato às eleições para a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que se realizam a 12 de Janeiro.

António Laranjo, de 53 anos, aceitou o desafio feito por vários clubes dos campeonatos profissionais de futebol e afirma que avança livre de compromissos e certo de que o novo enquadramento da Liga exige um esforço de união por temas e causas vastos.

Entre estes, destaca a fiscalidade, promoção de jogadores nacionais, centralização de despesas e receitas, abertura de novos mercados, garantia de sustentabilidade da nova segunda Liga, apostas desportivas e tribunal desportivo.

"Para a necessária afirmação e desenvolvimento do futebol, considero indispensável existir uma estreita relação de parceria entre a Liga e a FPF, que promova a partilha de recursos em prol de objectivos comuns", concluiu.

Além dos cargos já referidos, António Laranjo, formado na área da Engenharia mas especializado em gestão de projectos, foi ainda presidente da Estradas de Portugal e administrador da REFER.



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 584 visitantes e 0 membros em linha