PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

A equipa feminina sub18 do Chamusca Basket Clube (CBC) sagrou-se campeã distrital neste escalão, e obteve o consequente apuramento para o campeonato nacional, sendo para já uma das oito melhores equipas da zona sul.

wshoppingSlide thumbnail

Ao vencer a fase regular e a fase intermédia do campeonato, as chamusquenses já tinham garantido a realização da “Final Four” em casa, tendo, no primeiro jogo da meia final, derrotado o CD Amiense por 72-51.
No jogo decisivo, o CBC garantiu o título e fez a festa depois de derrotar por 87-51 a UDR Zona Alta, de Torres Novas, que tinha vencido o Rio Maior Basket por 55-53 na outra meia final.
No final, o treinador Rui Oliveira não escondeu a sua emoção, “dado que esta geração de atletas, trabalhou junta desde os escalões de minibasquetebol, joga por conceitos e apresenta um estilo de jogo muito agradável na forma como executa as coisas simples do basquetebol”, segundo um comunicado do Chamusca Basket.
As sub18 femininas vão agora disputar o campeonato nacional com os quatro primeiros classificados de Lisboa, os dois primeiros classificados de Setúbal e primeiro classificado do Algarve.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 455 visitantes e 0 membros em linha