PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

As equipas feminina e masculina do escalão sub14 do Santarém Basket Clube (SBC) apuraram-se para as respetivas “Final Four” das provas distritais, que se vão realizar a 4 e 5 de fevereiro, e onde a vitória garante o apuramento direto para o Campeonato Nacional.

wshoppingSlide thumbnail

Os rapazes vão disputar a fase decisiva em Santarém, depois de terem assegurado o primeiro lugar da fase regular ao bater a AVQ Almeirim por 74-54, ao passo que as raparigas, que venceram em Torres Novas a UDR Zona Alta por 71-42, vão disputar a “Final Four” no pavilhão da Chamusca.
No escalão Sub12, a equipa feminina venceu a UDR Zona Alta por 52-36, e a masculina ganhou ao BC Tomar por 119-14, pelo que ambas as formações, depois de terem vencido a fase regular da Taça Distrital e trazidos as fases finais para Santarém, continuam invictas na fase de grupos.
Com as competições oficiais paradas, os escalões sub16 e sub18 aproveitaram para realizar jogos de preparação; as sub16/18 femininas perderam no pavilhão da União do Forte por 88-64, ao passo que os sub18 masculinos também averbaram dois resultados negativos, perdendo por 73-62 com o CEBI, e por 99-40 com o Odivelas Basket.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 459 visitantes e 0 membros em linha