PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Três jovens atletas do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) marcaram presença no “Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas 2023”, que se realizou este fim de semana no Centro de Alto de Rendimento do Jamor, Lisboa.

wshoppingSlide thumbnail

João Nuno Batista, Gustavo do Canto e Pedro Afonso Razões são os triatletas torrejanos que participaram neste encontro que reuniu jovens aspirantes a participar nos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028 e de Brisbane 2032.
Organizado pelo Comité Olímpico de Portugal, a iniciativa juntou 110 atletas e 62 treinadores, de 18 federações nacionais, bem como os encarregados de educação, que tomaram contacto com várias dimensões da preparação para os Jogos Olímpicos.
Recorde-se que, em 2019, o CNTN esteve envolvido neste projeto com cinco atletas, Ricardo Batista, José Pedro Vieira, Afonso do Canto e Madalena Almeida, e o nadador Paulo Vakulyuk.
No próximo fim-de-semana, inicia-se a nova época competitiva de 2023, com a participação dos mais jovens no Duatlo Cross de Abrantes, 1ªetapa do nacional jovem, que se realiza no sábado, 28 de janeiro.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 560 visitantes e 0 membros em linha