PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Rodrigo Henriques, do Ateneu Artístico Cartaxense (AAC), conquistou a medalha de ouro no escalão de “Infantis Juvenil Recurvo Arco Olímpico” a 6ª prova do Campeonato Nacional de Sala, organizada pelo Ginásio Clube Vilacondense, no Pavilhão Desportivo de Mindelo, Vila do Conde.

wshoppingSlide thumbnail

A Academia de Tiro com Arco do clube do Cartaxo, que participou com um total de sete atletas nos diversos escalões e categorias, conseguiu uma prestação muito competitiva, conquistando cinco pódios, três de prata e um de bronze, além do ouro de Rodrigo Henriques.
No escalão de “Infantis Flecha Recurvo Arco Olímpico”, a arqueira Laura Rodrigues subiu ao 2° lugar do pódio, e batendo novamente os seus recordes pessoais na distância de 10 metros.
Em “Infantis Juvenil Recurvo Arco Olímpico”, além do vencedor, que bateu os seus recordes pessoais na distância de 18 metros, competiu também Afonso Colaço, que terminou no 9° Lugar.
Ainda em “Recurvos Arco Olímpico”, no escalão de Juniores Homens, o arqueiro Henrique Cunha subiu ao 3° lugar do pódio, e no escalão de “Séniores Senhoras Arco Barebow”, Elisabete Janeiro terminou no 2° Lugar.
Também em “Arco Barebow”, no escalão de Veteranos Masculinos, o AAC esteve representado pelos arqueiros Pedro Inácio e José Santos, tendo o primeiro conquistado o 2° lugar e o segundo terminado no 5° lugar.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 867 visitantes e 0 membros em linha