PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

A equipa Sub-15 do Vitória Clube de Santarém conseguiu um inédito apuramento para a fase de discussão do campeão nacional deste escalão, garantindo, simultaneamente, logo em janeiro, a permanência em 2023/24 naquela que é a principal competição desta faixa etária em Portugal.

wshoppingSlide thumbnail

O feito foi consumado na última ronda da 1.ª Fase, disputada no domingo, fruto de um triunfo por 4-3 na deslocação decisiva ao reduto do GMDUP Azeitão, onde de resto, desde 2019, o emblema azul e branco não tinha logrado pontuar.

Duda, com um bis, Tiago Martins e Ricardo Martins foram os autores dos golos que valeram à turma orientada por Ivo Costa o 4.º lugar na Série Sul da prova, com 21 pontos, apenas atrás dos incontornáveis e poderosos clubes da Associação de Futebol de Lisboa, Sporting CP, SL Benfica e Leões de Porto Salvo.

A estes juntam-se agora os emblemas apurados da Série Norte, ADCR Caxinas e AM Granja (AF Porto), ADC Nogueiró e Tenões (AF Braga) e CS São João (AF Coimbra), lote do qual sairá o campeão nacional 2022/23.

SUB-19 FEMININOS ASSEGURAM 2.º LUGAR

Também na vertente feminina o emblema vitoriano se vem destacando a grande altura, com o escalão júnior feminino a confirmar no sábado o segundo lugar na sua série do Campeonato Nacional Sub-19, finalizando a 1.ª Fase da prova apenas atrás do Sporting Clube de Portugal.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 648 visitantes e 0 membros em linha