PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Durante o ano de 2022, o complexo de piscinas de Rio Maior obteve resultados de excelência nas análises bacteriológicas realizadas à água, que foi, em todas as análises, considerada bacteriologicamente própria, e com garantia de higiene e segurança em todos os tanques do complexo.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa da Desmor, “ao longo do ano foram realizadas 118 análises, quer por um laboratório externo certificado, quer pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que semanalmente recolheram amostras de todos os planos de água”.
Os parâmetros físico-químicos e bacteriológicos foram atingidos em todos, ou seja, na piscina olímpica de 50 metros, na piscina de 25 metros, no tanque de aprendizagem e nas piscinas exteriores de Verão.
Este é um sinal de confiança para os utentes da escola de natação e de horário livre, para os atletas de Rio Maior e de outras equipas, para os alunos das instituições de ensino do concelho e para todos os que durante o verão escolhem o complexo como uma opção para o seu tempo de lazer”, salienta a mesma nota da empresa municipal que gere o complexo desportivo de Rio Maior.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 579 visitantes e 0 membros em linha