PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

A equipa masculina de sub16 do Chamusca Basket Clube (CBC) sagrou-se no passado fim de semana campeã distrital do referido escalão, após vencer a fase regular do campeonato e a fase intermédia, obtendo o direito desportivo de realizar na Chamusca a fase final para apuramento de campeão distrital e os consequentes apuramentos para provas nacionais.

wshoppingSlide thumbnail

Na primeira meia final de sábado, o Santarém Basket venceu CD Torres Novas/OAB por 78/59 enquanto os chamusquenses venceram BC Tomar por 73/56.

No domingo, no jogo de apuramento do terceiro e quarto lugar, o CDTN/OAB venceu BC Tomar por 71/58 e o Chamusca Basket venceu o Santarém Basket por 61/53, obtendo o título de campeão distrital época 2022/2023, indo disputar a fase de apuramento para o campeonato nacional com as equipas vencedoras de Leiria e do Alentejo.

De destacar a grande presença de público e o extraordinário desportivismo de todos os envolvidos, num pavilhão requalificado pela Câmara da Chamusca, ao nível das pinturas interiores e exteriores, bem como com um novo marcador led que permite várias valências de apoio às atividades que decorrerem na instalação.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 756 visitantes e 0 membros em linha