PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

O Rugby Clube de Santarém recebeu e venceu, neste último sábado, em sua casa, a equipa do Vila da Moita, por 31-10, vingando a derrota sofrida na primeira volta, em casa do adversário, onde perdeu no último minuto de jogo.

wshoppingSlide thumbnail

Desta vez, no campo da Escola Prática de Cavalaria, o Rugby Clube de Santarém atingiu rapidamente a vantagem de 17- 0, mostrando um bom rugby e uma enorme vontade de ganhar perante os adeptos que vieram à EPC assistir ao jogo.

wshoppingSlide thumbnail

O Vila da Moita não baixou os braços e recuperou 10 pontos, num período de um rugby mais centrado nas linhas avançadas. Contudo, a capacidade física e competitiva do Santarém veio ao de cima nos últimos 10 minutos da partida e a equipa da casa marcou mais 2 ensaios fixando o resultado em 31 – 10, garantindo um ponto de bónus ofensivo.

O Rugby Clube de Santarém volta a jogar este sábado, dia 10, na EPC, contra o Rugby Clube da Bairrada, uma partida decisiva para as suas aspirações. A equipa de Santarém tem de garantir uma vitória para ainda ter hipótese de estar presente no grupo A, que irá disputar o título nacional.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 484 visitantes e 0 membros em linha