PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

O Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) faz um balanço extremamente positivo da época desportiva de 2022, tendo em conta os títulos conquistados, coletiva e individualmente, tanto a nível nacional como internacional.

wshoppingSlide thumbnail

Coletivamente, a equipa masculina sagrou-se bicampeã nacional de triatlo, venceu a Taça de Portugal pelo segundo ano consecutivo, foi campeã nacional de duatlo e vice-campeã nacional de triatlo longo.

wshoppingSlide thumbnail

No sector feminino, o CNTN sagrou-se vice-campeão nacional de triatlo, venceu a Taça de Portugal e foi campeão nacional de duatlo, ao passo que a equipa de estafetas mistas conseguiu o 5º lugar no “Campeonato da Europa de Triatlo por Clubes” e foi vice-campeão nacional de triatlo por clubes.
Individualmente, os atletas Ricardo Batista, Erwin Vanderplancke, Maria Tomé, João Nuno Batista, Gustavo do Canto, João Ferreira, José Pedro Vieira, Gonçalo Oliveira, Guilherme Pires, Pedro Afonso Razões, Luis Moleiro, Adriano Correia, André Duarte, Beatriz Ferreira, Ana Ramos, Joana Miranda, Afonso do Canto, Francisco Carvalho e Dinis Ferreira venceram várias provas quer em Portugal, quer no estrangeiro, conquistaram para o clube torrejano dezenas de pódios e medalhas, e representaram as seleções nacionais.
“Em 2009, quando se iniciou o projeto da Escola de Triatlo do CNTN, o seu fundador, o professor Paulo Antunes, tinha a ambição de conseguir formar atletas que fossem uma referência a nível nacional”, explica uma nota de imprensa do clube, que acrescenta que “nas suas melhores perspetivas, nunca imaginou que fosse possível chegar ao nível em que se encontra o triatlo, que já é uma referência nacional e internacional, tanto a nível individual como coletivo”.
Para Paulo Antunes, coordenador técnico do projeto, os atletas do CNTN “são o reflexo de anos de trabalho, e são produto de uma escola de triatlo de sucesso. A direção tem sido incansável e, dentro do amadorismo, tem autênticos profissionais do seu lado, não podendo deixar também de agradecer ao seu adjunto, Marco Carreira, pelo seu enorme compromisso com o clube”.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 500 visitantes e 0 membros em linha