PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

A União Desportiva de Santarém venceu este domingo em Mortágua, por 2-1, num jogo emotivo até final, frente a um adversário direto, mas que a equipa ribatejana levou a melhor, vencendo por 2-1, em jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato de Portugal.

wshoppingSlide thumbnail

Depois de um empate a zero ao intervalo, a equipa orientada por André David aproveitou a expulsão de um adversário para se colocar na frente. Franco Almara, aos 64, e Xavi, aos 66, fizeram os dois golos unionistas, com a equipa de Mortágua a dar luta até final, falhando uma grande penalidade e reduzindo para 2-1 já nos descontos.

wshoppingSlide thumbnail

O Sintrense e o Pêro Pinheiro são agora os dois líderes, com 20 pontos. A União faz parte das equipas que repartem a terceira posição, com 19 pontos, a um da liderança.

Na próxima jornada, a União de Santarém recebe o 1º de Dezembro, equipa que liderava a classificação mas que hoje se atrasou ao perder em casa com o Benfica de Castelo Branco.

Quanto às outras duas equipas ribatejanas, o Coruchense foi empatar 1-1 à Sertã, enquanto o Rio Maior perdeu (2-1) na Marinha Grande.

Veja AQUI os resultados e a classificação (EM ATUALIZAÇÃO).



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 510 visitantes e 0 membros em linha