PUB

chamusca 6eventos

PUB

visite santarem

PUB

Quatro atletas do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) marcaram presença em duas provas internacionais de triatlo no passado fim de semana, para além da presença do técnico Paulo Antunes, que acompanhou a seleção nacional a Espanha.

wshoppingSlide thumbnail

Maria Tomé e Erwin Vanderplancke participaram na “Taça do Mundo de Triatlo em Elites” no passado sábado, 3 de setembro, em Valência, na Espanha, uma prova disputada em formato sprint (750 metros de natação, 20 quilómetros de ciclismo e 5 quilómetros de corrida).

wshoppingSlide thumbnail

A representar a seleção nacional, Maria Tomé alcançou o 37ºlugar, depois de uma natação que não lhe correu da melhor maneira, e que a condicionou nos restantes segmentos, nomeadamente na corrida, ao passo que Erwin Vanderplancke, ao serviço da seleção belga, alcançou o 39ºlugar, depois de realizar um bom segmento de ciclismo, mas a corrida não saiu como seria esperado.
Nesta Taça do Mundo em Valência, a liderar a equipa técnica nacional esteve, mais uma vez o técnico torrejano Paulo Antunes.
Em Alhandra, e ao serviço da seleção nacional, Gonçalo Oliveira alcançou o 58º lugar na “Taça da Europa de Triatlo em Elites”, que se realizou na manhã de domingo, 4 de setembro, ao passo que Tiago Fonseca não conseguiu terminar a sua prova.
A forte corrente no estuário do Rio Tejo não permitiu aos atletas do CNTN colocarem-se em boa posição para discutir melhores lugares na prova, atirando-os para o último grupo de ciclismo, que se atrasou bastante em relação ao 1ºgrupo, não deixando grandes hipóteses para a discussão na corrida.



PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 345 visitantes e 0 membros em linha