PUB

generico chamusca

PUB

banner tasquinhas2023

PUB

cms 25abril

PUB

clickaporta

PUB

 PUBmesdaenguia2023
 PUBnersant empreendexx1

A Scalabiscup, que comemorou este ano a sua 10ª edição, recebeu entre os dias 7 e 9 de julho um total de 683 ginastas, em representação de 12 países nas competições de tumbling, duplo minitrampolim e trampolim.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo a organização, a cargo do Gimno Clube de Santarém (GCS), esta edição registou a maior participação de sempre, e tornou-se na “maior competição de ginástica de trampolins da Europa e possivelmente uma das maiores do mundo”.

wshoppingSlide thumbnail

Além de Portugal, a prova contou com ginastas vindos da África do Sul, Argentina, Bélgica, Egipto, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, Irlanda, Países Baixos, Reino Unido e Suíça.
Desde crianças com 10 anos de idade a atletas olímpicos, a Scalabiscup registou “um ambiente impar de confraternização entre ginastas, treinadores e clubes, que nem o calor fez esmorecer”, segundo uma nota de imprensa do GCS, que acrescenta que o público assistiu a “excelentes performances e momentos de alta competição”.
No escalão sénior, o britânico Ashleigh Doyle venceu a prova feminina de trampolim individual, ao passo que, nos homens, a medalha de ouro foi para o português Pedro Ferreira.
A competição no duplo minitrampolim foi dominada pela Espanha, que colocou Melania Rodrigues no lugar mais alto do pódio feminino, e Carlos Del Ser Gutierrez no mesmo lugar, em masculinos.
Por fim, no tumbling feminino, a britânica Shanice Davidson venceu nas mulheres, e o português Vasco Peso foi o primeiro classificado nos homens.

 



PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

PUB

banner liga cancro

Quem está Online?

Temos 400 visitantes e 0 membros em linha