PUB

arripiado2

PUB

insantarem2022

PUB

visite santarem

PUB

banner alpiagra

PUB

Cinco triatletas do Clube de Natação de Torres Novas foram convocados para as seleções nacionais de triatlo de Portugal e Bélgica, com vista à participação no Campeonato da Mundo de Triatlo, que se realiza em Montreal, no Canadá, de 24 a 26 de junho.

wshoppingSlide thumbnail

Até ao momento, os 10 atletas torrejanos que já representaram a seleção nacional nesta época de 2022, estão perto de alcançarem um total de 50 internacionalizações no mesmo ano, o que será mais um marco histórico para o clube de natação torrejano, depois de terem sido já alcançadas 120 internacionalizações até ao final de 2021, por parte de 9 atletas que representam ou representaram o clube.

João Nuno Batista, vice-campeão do mundo em 2021, na Quarteira, e Gustavo do Canto, vão estar presentes na final do Campeonato do Mundo de Juniores. Maria Tomé e Ricardo Batista estarão também neste campeonato mundial, mas a representar a seleção portuguesa em Elites, enquanto Erwin Vanderplancke irá estar ao serviço da seleção belga.

Entre a equipa técnica que acompanha a seleção portuguesa vai estar também o técnico torrejano Paulo Antunes.

Entretanto, em Larache (Marrocos), Tiago Fonseco irá competir pela seleção nacional, numa Taça Premium Africana de Triatlo, no domingo, 26 de junho às 15h30, que terá o acompanhamento técnico da seleção por parte de Marco carreira, técnico do Clube de Natação de Torres Novas.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

cinema almeirim

Quem está Online?

Temos 588 visitantes e 0 membros em linha