PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

O Aquapolis, em Abrantes, foi o palco, no sábado, 4 de Junho, da etapa inaugural daquele que é provavelmente, o primeiro circuito nacional de "Teqball de Praia" a nível mundial.

wshoppingSlide thumbnail

Esta prova marcou o regresso às competições oficiais da dupla ucraniana Dmytro "Dima" Shevchuk e Oleg Usychenko, atletas internacionais que estão em Portugal, desde fevereiro, com o apoio de toda a comunidade teqball.

Dima está a residir em Santarém, onde foi recebido pelo teqball dos "Caixeiros", estando já integrado no clube, como treinador e atleta, e na comunidade local.

Dima e Oleg fizeram um percurso tranquilo até à final, sem ceder nenhum set. No jogo que decidiu o lugar mais alto do pódio venceram a dupla dos "Caixeiros" de Santarém, João Paulo Henriques e Carlos André, pelos parciais de 12-7 e 12-6.

Rui Leitão e Ricardo Silva, também, dos "Caixeiros" fecharam o pódio, terminando no terceiro lugar.

No Quadro Complementar, a vitória foi para a dupla da Figueira da Foz, Pedro Cabete e Dávid Couceiro, que bateram os "locais", André Claro e Filipe Rodrigues, do CPCD de Sentieiras.

O distrito de Santarém esteve representado por 12 atletas que vestiram as cores dos "Caixeiros" de Santarém, "Os Dragões" de Alferrarede, CCR de Vale das Mós e CPCD de Sentieiras.

A jovem almeirinense, Leonor Pinho, de 17 anos, fez a sua estreia como árbitro principal, tendo inclusive arbitrado a final desta etapa.

No sábado, dia 11 de Junho, a caravana do teqball português faz uma paragem em Odivelas para a 5ª etapa do circuito nacional



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 948 visitantes e 0 membros em linha