PUB

chamusca natal

PUB

giulietta slideshow

PUB

cms reino natal

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

Portugal levou de vencida a República Moldava na quarta jornada do Grupo 6 de apuramento para o Campeonato da Europa Sub-21, tendo garantido o triunfo com uma goleada por 5-0.

Os comandados de Rui Jorge, determinados em vencer, iniciaram a partida no Estádio Municipal de Rio Maior da melhor forma, tendo chegado ao golo logo aos cinco minutos, por intermédio de Nélson Oliveira, após cruzamento de André Martins.

Aos 22 minutos, a selecção lusa chegou ao 2-0, depois de já ter criado alguns lances de perigo. Cédric cruzou do lado direito e Rui Fonte disparou forte, de cabeça, não dando hipóteses de defesa ao guarda-redes Victor Dimov. Dois minutos depois, Portugal materializou novamente o domínio, estabelecendo o 3-0 por intermédio de Saná. Aos 28, Nélson Oliveira bisou, com um remate de pronto no coração da área, numa primeira parte de intenso domínio da formação da casa.

Na segunda metade, a selecção portuguesa continuou a dominar e chegou aos 5-0 aos 68 minutos, graças a um golo de Abel Camará, que havia entrado após o intervalo. A selecção das "quinas" viaja em seguida à Albânia, na próxima segunda-feira, ao passo que a Moldávia actua no terreno da Polónia.

Rui Jorge diz que Portugal poderia ter «conseguido um melhor resultado e exibição», sobretudo na segunda parte do jogo com a Moldávia, durante a qual a equipa das quinas apontou apenas um golo contra quatro na primeira metade.

«Se me dissessem que iríamos ganhar por estes números, talvez ficasse satisfeito. Após termos feito uma boa primeira parte e termos conseguido um bom número, penso que poderíamos ter conseguido um melhor resultado e exibição, principalmente na segunda parte», analisou o técnico nacional.

«O nosso objectivo continua a ser vencer os nossos jogos», sublinhou Rui Jorge, apontando já baterias ao jogo de segunda-feira com a Albânia: «É uma equipa com muita força, muito aguerrida. Como fazemos da circulação de bola muita da nossa força, não posso deixar de realçar o relvado, que não é favorável a quem pratica esse tipo de jogo».

Ainda assim, diz Rui Jorge que a equipa das quinas vai à Albânia «com muita vontade, determinação e com qualidade» para obter «um bom resultado».



coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 746 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal