PUB

ascencao22

PUB

banner cms 25abril

PUB

 PUBbanner fna2022

As duas equipas do Vitória Clube de Santarém (VCS) que disputam esta época campeonatos nacionais de futsal da Federação Portuguesa de Futebol arrancaram dois triunfos importantes nos jogos do passado fim de semana.

wshoppingSlide thumbnail

Numa partida em atraso do nacional Sub19 feminino, as vitorianas receberam o ACDR Arneiros, da AF Lisboa, e triunfaram por 5-3, resultado que deixa as pupilas de Neuza Leandro no 3º lugar da sua série, apenas atrás do SL Benfica e Sporting CP.
Os golos foram assinados por Maria Machado (2), Carolina Clemente, Catarina Menino e Margarida Mendes, sendo que a equipa volta à competição no próximo domingo, pelas 19 horas, no Pavilhão da Luz, frente ao SL Benfica.
Ainda no plano feminino, a equipa sénior do clube, a jogar em casa, goleou por 22-1 o NJ Proença-a-Nova, em encontro do Campeonato Interdistrital que junta as Associações Distritais de Futebol de Santarém e Castelo Branco.
As comandadas de Leonor Meneses prosseguem no 2.º lugar da competição, a 3 pontos do líder GD Valverde.
No setor masculino, os Sub15 mantêm-se firmes na luta pela manutenção, ao bater em casa um opositor direto, o CCR Telheiro, da AF Leiria, por 3-0, com golos de Cristiano Bernardino, João Canelas e Rodrigo Guerreiro.

 



PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 442 visitantes e 0 membros em linha