PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

Um pénalti falhado aos 91 minutos, por Léo Chão, impediu a União Desportiva de Santarém de vencer o Caldas no Campo Chã das Padeiras, onde as equipas empataram a um golo este domingo, 9 de janeiro, em partida a contar para a 14ª jornada da Liga 3.

wshoppingSlide thumbnail

A equipa visitante foi a primeira a marcar, aos 17 minutos, numa fase em que os locais estavam a dominar o jogo e a construir oportunidades, mas em que Nuno Januário aproveitou espaço junto à baliza adversária para colocar o Caldas na frente.

O empate viria aos 30 minutos, na sequência de um canto apontado por Motty, que Juvenal desviou para o fundo da sua própria baliza. O intervalo chegou com o 1-1.

O segundo tempo foi dominado pelo União de Santarém que, aos 69 minutos, ficou a jogar com um jogador a mais, após a expulsão do guarda-redes Luís Paulo, que derrubou Yago à entrada da área e recebeu a cartolina vermelha.

No entanto, a equipa scalabitana, que não perde há cinco jogos, foi acumulando falhanços, o último dos quais uma grande penalidade não convertida aos 90+1, a quarta falhada esta época na Liga 3

Veja os resultados e a classificação AQUI.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 1139 visitantes e 0 membros em linha