PUB

chamusca jan fev

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

A Associação de Futebol de Santarém aproveitou a época natalícia para apoiar o Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT), em Torres Novas, e o Centro de Reabilitação e Integração de Ourém (CRIO), em Ourém.

wshoppingSlide thumbnail

O primeiro cabaz, composto por material desportivo, foi entregue na quarta-feira, 29 de dezembro, pelas mãos do vice-presidente da AF Santarém, Joaquim Martinho, ao diretor executivo do CRIT, Álvaro Brites, e ao professor de educação física no CRIT, Pedro Monserrate.

Durante a entrega, Joaquim Martinho sublinhou que o que a AF Santarém sobretudo pretende é ajudar instituições que trabalham na integração de jovens portadores de deficiência, arranjando-lhes uma ocupação.

“Não há dúvida que fazem um papel de elevado grau de satisfação na sociedade e são eles que completam estes jovens. Por isso, a nossa disponibilidade de estar ao lado deles é total”, admitiu o vice-presidente da AF Santarém, referindo que o cabaz oferecido era constituído por material desportivo por ser o que mais necessitavam.

Álvaro Brites agradeceu a oferta e admitiu que será uma mais-valia para os mais novos que frequentam o CRIT. “É realmente uma das atividades que eles mais gostam de fazer que é jogar futsal e, por isso, este material vai ser bastante útil para nós”, adiantou.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 866 visitantes e 0 membros em linha