PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

Sete atletas dos “Caixeiros”, de Santarém, alcançaram quatro pódios no “I Open Teqball Almada”, a última etapa do circuito nacional deste desporto, que se realizou no pavilhão municipal da Costa de Caparica.

wshoppingSlide thumbnail

No Quadro Complementar de Singles, Pedro Vicente, que venceu na final Fernando Marinho, do Académico Futebol Clube, conquistou o primeiro lugar e viu o seu colega de equipa, Diogo Jesus, subir ao terceiro lugar do pódio, após vencer Ricardo Silva, também do clube scalabitano, no jogo decisivo.
No Quadro Complementar de Doubles, ganho por Mauro Matos e Raul Firmino, do Grupo Recreativo Olival Basto, a dupla Rui Marques Leitão e Ricardo Silva, terminou na segunda posição tendo como companhia no pódio os seus colegas de equipa Diogo Jesus e Paulo Vieira, que terminaram na terceira posição.
João Paulo Henriques, dos "Caixeiros", foi a grande surpresa da prova tendo alcançado os oitavos de final do Quadro Principal de Singles, e fechado a época com um excelente 10º lugar no Ranking Nacional.
Destaque ainda para os scalabitanos Guilherme Henriques e Pedro Vicente, que terminaram o Circuito Nacional com um 3º lugar absoluto na categoria de Doubles.
Em jeito de balanço, o Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém, mais conhecidos por "Caixeiros" afirmaram-se esta época como o maior clube dos 75 filiados na Federação Teqball Portugal, com 11 atletas em ação no Circuito Nacional, colocando quatro atletas no Top 15 nacional de Singles e outros tantos nos Doubles.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 647 visitantes e 0 membros em linha