PUB

chamusca natal

PUB

avisan novo

PUB

cms impulso

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

O ginasta ribatejano André Nunes, atleta que começou no Clube de Futebol Estevense (Benavente) e que atualmente está ao serviço do Sporting CP, fez parte do quarteto nacional que esta sexta-feira, 19 de novembro, venceu a medalha de prata por equipas no duplo minitrampolim dos Mundiais da modalidade, que decorrem em Baku, no Azerbaijão.

wshoppingSlide thumbnail

A equipa portuguesa, que além de André Nunes incluía Diogo Cabral, Tiago Romão, e Diogo Fernandes, contabilizou 111.300 pontos e foi apenas superada pela congénere russa, com 115.800.

O também ribatejano Lucas Santos (igualmente do concelho de Benavente), ao  lado de Rúben Tavares, terminou a qualificação no quarto lugar, com 93.910 pontos, tendo garantido para Portugal a presença em mais uma final, neste caso de trampolim sincronizado, no sábado.

Já Diogo Ganchinho, também de Benavente, ficou fora da semifinal de trampolim por muito pouco.

Portugal está representado nos Mundiais, que decorrem até domingo, por 22 ginastas, nas variantes masculina e feminina de trampolim, duplo minitrampolim e tumbling, que pontuam para o concurso completo (all-around).



giulietta slide

 

coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 360 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal