PUB

chamusca 6eventos

PUB

visite santarem

PUB

O atleta de Tomar Francisco Rodrigues participou esta terça-feira, 12 de outubro, no Campeonato do Mundo de Ski Náutico, que se está a disputar em Groveland, Flórida, nos Estados Unidos da América.

wshoppingSlide thumbnail

Francisco Rodrigues, campeão nacional da modalidade, obteve uma marca de 4 bóias com a cabo a 12 metros, 58 km/hora, na categoria de slalon masculino, uma das melhores participações de sempre de representantes nacionais.

“É sempre com muito orgulho que represento Portugal. É o meu segundo Campeonato do Mundo mas é sempre muito especial e desta vez correu particularmente bem. É vital para o nosso desporto em Portugal que continuemos a estar entre os melhores atletas do mundo, só assim podemos dar conhecer um pouco do nosso território. Embora a época competitiva tenha terminado para este ano, já para a semana regresso a Portugal, à The Water Ski Academy para 3 semanas de estágio com um importante treinador holandês. São este tipo de eventos que nos têm destacado e mantido na linha da frente”, comenta o atleta, que treina habitualmente na albufeira de Castelo do Bode.

A competição conta com cerca de 300 atletas de 32 países diferentes.



PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 922 visitantes e 0 membros em linha