PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner santarem generico

 PUBaguas santarem app

O Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) classificou-se em 3º lugar na 5ª etapa da Taça de Portugal de Triatlo, que se realizou no sábado, 9 de outubro, em Grândola.

Slide thumbnail

Esta etapa foi disputada em formato de contrarrelógio individual na distância sprint (5 quilómetros de corrida, 20 quilómetros de ciclismo e 2,5 quilómetros de corrida), tendo a equipa torrejana colocada três atletas no top 10 na geral absoluta.
Guilherme Pires alcançou o 4º lugar, João Nuno Batista classificou-se no 7ºlugar e 1º Cadete, e Abel Afonso ficou no 8ºlugar e 2º Junior, entre cerca de 70 participantes.
Alguns destes atletas, segundo um comunicado de imprensa do CNTN, estiveram também envolvidos na prova de apuramento para o Campeonato do Mundo de Triatlo em Juniores, que se disputa a 6 de novembro em Quarteira, como foi o caso do João Nuno Batista, vice-campeão europeu de Triatlo em Youth, e Gustavo do Cantos.
No próximo fim de semana, disputa-se na Marina de Portimão o Campeonato Nacional Individual de Triatlo em distância olímpica, o Nacional de Juvenis em Aquatlo, e a última etapa do Campeonato Nacional de Triatlo por Clubes, em formato de estafetas, competição que o clube torrejano lidera com os mesmos pontos do Clube Olímpico de Oeiras.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 788 visitantes e 0 membros em linha