PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner cms tagua

 PUBaguas santarem app

O recinto de festas da aldeia avieira das Caneiras, em Santarém, recebeu a 4ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021, num open disputado por atletas que vieram de todo o país em busca dos 2.500 pontos para o ranking nacional que estavam em disputa.

Slide thumbnail

Na categoria de “Singles”, Rayan Steglich, do Académico Futebol Clube, do Porto, conquistou o primeiro lugar ao vencer na final Mário Costa, da Associação Quarteira Beach Sports, ao passo que, no jogo que decidiu o 3º lugar, o estreante Rodrigo Fragata, do CD "Os Águias" de Alpiarça, venceu Rui Marques Leitão, do GFEC "Caixeiros", conquistando assim o lugar mais baixo do pódio.
Na categoria de “Doubles”, a dupla que viajou de Quarteira, Mário Costa e Christian Guerreiro, conquistou o título desta etapa levando a melhor sobre Renato Bento e Vinicius Lé, do Vitória Clube de Santarém.
Paulo Vieira e Sérgio Lopes, do GFEC "Caixeiros", venceram o “Quadro Complementar” da categoria de “Doubles”, competição destinada aos atletas eliminados na fase de grupos.
Um dos grandes objetivos desta prova foi proporcionar o acesso à competição aos atletas locais, sendo que sete atletas do distrito de Santarém fizeram a sua estreia em competições oficiais neste open, que teve Luís Melro, antigo jogador da União Desportiva de Santarém, como padrinho do evento.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 842 visitantes e 0 membros em linha