PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner santarem generico

 PUBaguas santarem app

A União Desportiva de Santarém voltou a perder este domingo, 19 de setembro, para a Liga 3 – Zona Sul (1-3 frente ao Torreense), onde soma apenas uma vitória em quatro jogos, ocupando a nona posição.

Slide thumbnail

Apesar da derrota frente a um dos dois primeiros classificados e um dos principais candidatos à subida, a equipa unionista realizou uma boa partida, só falhando no capítulo da finalização.

Os falhanços começaram logo aos 4 minutos, com Yago a desperdiçar uma grande penalidade cometida sobre Bruno Mendonça, e repetiram-se ao longo do jogo.

A formação de Torres Vedras, orientada por Daúto Faquirá, é que não facilitou sempre que teve oportunidade e chegou ao golo aos 28 minutos por Yuran Lopes.

Mateus Costa ampliou a vantagem do Torreense, aos 35 minutos, mas dois minutos depois, Cícero fez autogolo e a União voltou a estar a perder apenas por um golo de diferença. Curiosamente seria o mesmo Cícero a estabelecer o resultado final, aos 72 minutos.

Um resultado injusto para a equipa da União que, no entanto, apenas se pode queixar da sua falta de eficácia.

Na próxima jornada, dentro de duas semanas, a formação orientada por Acácio Santos desloca-se ao terreno do Vitória de Setúbal.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 526 visitantes e 0 membros em linha