PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

O Grupo Desportivo “O Coruchense”, que ficou isento da primeira eliminatória da competição, é a única equipa do distrito de Santarém que segue em frente na Taça de Portugal.

Slide thumbnail

Depois da derrota da União de Santarém frente ao Loures (3-1 nas grandes penalidades após empate a zero), o Glória do Ribatejo, vencedor da Taça do Ribatejo de 2020-2021, caiu (derrota por 4-0) frente ao Sintrense, com a equipa visitante (jogo realizou-se no Complexo Desportivo de Marinhais) a marcar por duas vezes em cada parte.

No último jogo que envolveu equipas da região, o Abrantes e Benfica permitiu que o Caldas chegasse à vantagem por 2-0 mas, numa excelente reviravolta frente a uma equipa da Liga 3, chegou ao empate. O jogo só se decidiu no prolongamento, onde a formação das Caldas marcou por mais duas vezes, terminando o jogo com vitória por 4-2 em Abrantes.

As equipas ribatejanas poderão, no entanto, ser ainda repescadas para a segunda eliminatória, cujo sorteio se realiza esta semana, já comas equipas da Segunda Liga.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 824 visitantes e 0 membros em linha