PUB

chamusca clube costura

PUB

cms camane laginha

 PUBaguas santarem 600x110

Filomena Alcobaça (Filó), jogadora de footgolf do Vitória Clube de Santarém, conquistou no sábado, em Samora Correia, o bicampeonato da modalidade na categoria feminina, repetindo o feito do companheiro de equipa Rúben Vitorino, que já havia conquistado esta época o título na competição sénior (+45 anos).

Slide thumbnail

O emblema escalabitano salientou nas suas redes oficiais que “depois de muitos anos como adversária nas quadras de futsal, é agora um enorme privilégio para o clube poder contar com o caráter, o talento, a dedicação e a experiência desta extraordinária campeã”, que repete assim o feito obtido em 2020, então ainda ao serviço do Ribatejo Footgolf.

Incrível regularidade para uma atleta que pratica há apenas dois anos uma modalidade que constitui um casamento perfeito entre futebol, golfe e natureza.

Já na competição geral por equipas, fica um sabor agridoce para o Vitória após a conclusão do derradeiro compromisso da prova. Apesar da equipa ribatejana ser a grande vencedora desta 12.ª etapa do Circuito Nacional Claw, o feito não seria, porém, suficiente para trazer mais um título para Santarém. Pedro Lourenço, Vítor Duarte e Vasco Jorge pontuaram para os vitorianos, que, desta feita, colocaram cinco atletas no “Top 20”. Nelson Pires venceu o prémio “Longest Drive”.

Ainda assim, um vice-campeonato nacional que muito orgulha os responsáveis do emblema azul e branco e o desporto do concelho de Santarém, naquela que é sem dúvida uma fantástica proeza atendendo ao superlativo nível de qualidade que já se verifica numa modalidade em franca expansão em Portugal e no Mundo.

Quanto ao título de campeão, rumou ao palmarés do Grupo Desportivo Estoril Praia.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 810 visitantes e 0 membros em linha