PUB

chamusca clube costura

PUB

cms camane laginha

 PUBaguas santarem 600x110

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou este domingo, 5 de setembro, na Pista de Atletismo Gémeos Castro, em Guimarães, três títulos de campeões nacionais individuais no Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco e 1 de vice-campeōes por equipas mistas.

Slide thumbnail

Manuel Lobo, do escalão de Cadetes Homens, na Divisão Recurvo Olímpico, conquistou a medalha de ouro, terminando desta forma a sua primeira época neste escalão jovem.

Elisabete Janeiro, do escalão Seniores Senhoras, na Divisão Barebow, que venceu categoricamente a medalha de ouro, terminou também em alta a sua primeira época desportiva.

Ângelo Lobo, do escalão Seniores Homens, na Divisão Barebow, terminou em 4º Lugar, mantendo a mesma posição do ranking nacional com a qual se tinha qualificado para esta final.

Em Equipas Mista, na Divisão Barebow, a dupla Elisabete Janeiro & Ângelo Lobo conquistaram também o título de vice-campeões nacionais e respetivas medalhas de prata.

Na cerimónia da entrega de prémios foi também entregue a medalha de ouro ao jovem cartaxeiro Diogo Rodrigues, no escalão Infantil Juvenil, na Divisão Compound, que se sagrou assim campeão nacional, classificação que já tinha ficado definido na última prova de apuramento do campeonato nacional.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 940 visitantes e 0 membros em linha