PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

Uma semana depois de ter perdido o título nacional da 1ª Divisão praticamente no último minuto do jogo, o Rubgy Clube de Santarém (RCS) voltou este sábado a ficar a “um bocadinho assim” da subida à Divisão de Honra, o escalão maior do rugby português.

Slide thumbnail

A jogar num dos campos do complexo do Jamor, a formação escalabitana, que até esteve a ganhar durante um longo período do jogo, acabou por perder por escassos três pontos (23-20) frente ao Rugby Clube de Montemor (da Liga de Honra), num jogo que deu ao vencedor a possibilidade de se manter entre as melhores equipas nacionais na próxima época.

Ainda assim, esta foi uma grande época para a jovem formação do RCS, formada na sua esmagadora maioria por atletas formados no clube.

O presidente do Rubgy Clube de Santarém, Nuno Serra, lamenta a derrota neste play-off mas acredita que este foi apenas um pequeno contratempo no objetivo de chegar á Liga de Honra. “Acreditem em nós porque vamos continuar a fazer história em Santarém”, disse na sua página do Facebook.

"Neste ano muito difícil, onde assinalámos 25 anos e sem ter a oportunidade de os comemorar como gostaríamos, temos que agradecer a todos os treinadores, de todos os escalões do Rugby Clube de Santarém pelo trabalho que tem feito com os nossos atletas”, diz Nuno Serra, avançando que a direção e a equipa já estão concentrados na próxima época.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 485 visitantes e 0 membros em linha