PUB

chamusca covid responsavel

PUB

cms covid 2021b

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior já abriu as candidaturas para a segunda edição do Prémio Professor Albino Maria de Investigação & Desenvolvimento em Gestão do Desporto.
O prémio, que tem um valor pecuniário de 2.000 euros, visa contribuir para a promoção e o desenvolvimento da investigação científica e da inovação em qualquer domínio da Gestão do Desporto e, simultaneamente, homenagear o seu patrono.

Recorde-se que Albino Maria faleceu em Outubro de 2009, aos 53 anos, vítima de doença prolongada. Era licenciado em Educação Física, mestre em gestão desportiva e especialista em marketing do desporto. Foi um dos responsáveis pela elaboração do programa de enriquecimento curricular das escolas básicas, na área do desporto, que foi implementado pelo Ministério da Educação.

Do seu extenso currículo, contam-se os cargos de presidente da União Desportiva de Santarém, vereador na Câmara local, dirigente nacional do INATEL, director-geral do complexo desportivo do Jamor, director do Departamento de Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, dirigente da DESMOR – empresa municipal de Desporto de Rio Maior, delegado da distrital da ex-Direcção Geral dos Desportos, actual Instituto do Desporto, e professor da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

O prémio é uma iniciativa conjunta da Escola Superior de Desporto de Rio Maior / Instituto Politécnico de Santarém, Câmaras Municipais de Rio Maior e de Santarém e da família de Albino Maria.

As incrições estão abertas até 15 de Novembro e o regulamento pode ser consultado em www.esdrm.pt.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 429 visitantes e 0 membros em linha