PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

João Vidal, ex-treinador de basquetebol que nos anos 80, 90 e 2000 esteve à frente de equipas como a União Desportiva de Santarém e o Clube de Natação de Rio Maior, faleceu esta terça-feira, 15 de junho, vítima de doença súbita, aos 65 anos.

Slide thumbnail

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, João Vidal, que atualmente era funcionário do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), conduzia a sua viatura na zona de Loures quando se terá sentido mal e parou o automóvel na berma, ligando os quatro piscas e deixando a porta entreaberta, não tendo no entanto saído do carro, onde foi encontrado já sem vida.

As autoridades suspeitam de uma paragem cardiorrespiratória mas o corpo está na morgue do Hospital de São José, em Lisboa, devendo ser autopsiado nas próximas horas, não se sabendo por isso a data das cerimónias fúnebres.

João Vidal foi treinador da União Desportiva de Santarém entre 1986 e 1996, clube onde na época de 1992/93 conquistou o título de campeão nacional de basquetebol feminino, após uma final memorável com o Estrelas da Avenida, equipa que na altura era uma das dominadoras da modalidade.

A esse título, o primeiro do basquetebol scalabitano, juntou vários outros, incluindo a Taça de Portugal e a Supertaça de basquetebol feminino, sempre à frente da formação unionista.

Mais tarde passaria para o Clube de Natação de Rio Maior, que orientou durante várias épocas.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 551 visitantes e 0 membros em linha