PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

O atual presidente do Sport Lisboa e Cartaxo, João Neves, completou este sábado, 12 de junho, um ano na liderança desta popular coletividade Cartaxeira. Um ano que diz ter sido “positivo”, mesmo tendo “perante as dificuldades que foram surgindo pelo caminho.

Slide thumbnail

Para o dirigente, “o protocolo realizado com a União Desporto e Recreativa de Vale da Pinta foi um dos pontos fundamentais deste primeiro ano, pois permitiu instalar o relvado sintético no campo Francisco da Costa Marques, que recebe os jogos das equipas jovens do clube.

E é precisamente nesta área que o clube pretende continuar a investir. João Neves diz que a direção está a trabalhar em conjunto com a Câmara Municipal do Cartaxo para encontrar uma nova casa para o SL Cartaxo.

Fala ainda num projeto em desenvolvimento que tem como objetivo dar retorno financeiro ao clube e que a seu tempo irá ser divulgado.

No balanço ao primeiro ano, o dirigente destaca ainda o desenvolvimento de um gabinete médico certificado e sólido, a criação da academia de guarda-redes e das férias desportivas do clube, além da reestruturação financeira projetada, que está a ser importantíssima para o crescimento do clube.

“As maiores dificuldades que encontrámos pela frente foram a necessidade de reter e cativar jogadores, além de encontrar treinadores que acreditassem neste projeto. Mas também a aproximação do clube aos sócios e à comunidade, fruto dos tempos que atravessamos. Outro dos pontos difíceis de organizar foi a contabilidade do clube”, assume João Neves.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 837 visitantes e 0 membros em linha