PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms visitestr

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

O Vitória Clube de Santarém (VCS) voltou a vencer coletivamente mais uma etapa do Circuito Nacional de Footgolf 2021, desta feita no primeiro dia da jornada dupla que se disputou em Amarante, no distrito do Porto.

Slide thumbnail

A vitória foi conquistada no passado sábado, com três atletas scalabitanos posicionados no top ten, André Bento, que foi 2º classificado ex-aequo com o vencedor (5 pontapés abaixo do par), Rúben Vitorino na 6ª posição, e Artur Fernandes no 7º lugar.
Individualmente, com dois chutos abaixo do par, Rúben Vitorino sagrou-se também vencedor da etapa em seniores (+45 anos), categoria em que é o atual campeão nacional, e, em femininos, as duas vitorianas em prova, Filomena Alcobaça e Sandra Gonçalves conquistaram os 2º e 3º lugares do pódio, respetivamente.
Participaram ainda pelo Vitória nesta etapa: Nelson Pires (14.º da geral), Vasco Jorge (25.º), Marcial Albuquerque (31.º), Vítor Duarte (35.º) e Jorge Cunha (89.º).
No domingo, na 8ª etapa do circuito nacional, Rúben Vitorino venceu em seniores e Filomena Alcobaça arrecadou a vitória no sector feminino, tendo a equipa ficado classificada no 2º lugar.
Nota ainda de destaque para André Bento, que, depois do 2º posto de sábado, finalizou o segundo dia no 4º lugar), num “top 10” onde entraram ainda Rúben Vitorino (8.º) e Vasco Jorge (9.º).

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 657 visitantes e 0 membros em linha