PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms visitestr

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

O Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) venceu a primeira etapa do Campeonato Nacional de Triatlo por Clubes, que se disputou em Sines, e começou da melhor forma a sua participação na disputa deste título nacional alcançado em 2019, e depois ser vice-campeão em 2020.

Slide thumbnail

Com Ricardo Batista a conquistar o 1º lugar do pódio, vencendo a prova disputada em formato sprint, logo seguido por Sérgio Baxter no 2ºlugar, João Nuno Batista no 6º lugar (1º cadete) e José Pedro Vieira no 13º lugar, os atletas torrejanos provaram são uma equipa a considerar na disputa do campeonato.
“A estratégia funcionou na perfeição e todos os elementos da equipa tiveram prestações incríveis”, destacou o técnico Paulo Antunes, sublinhando que o CNTN colocou quatro atletas nos sete que chegaram isolados à transição para a corrida.
Para além da vitória coletiva, da comitiva do CNTN destacam-se, no setor feminino, o título de Campeã Nacional Universitária para Joana Miranda, os dois primeiros lugares no pódio absoluto de Ricardo Batista e Sérgio Baxter, e o pódio de cadetes com João Nuno Batista em 1º e Gustavo Canto na 2ª posição.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 680 visitantes e 0 membros em linha