PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms fna2021

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

Os atletas dos “Caixeiros” alcançaram resultados de destaque no I Open de Teqball de Lisboa, prova que se disputou no passado fim de semana e que foi também a última etapa do Circuito Nacional de Teqball 2020.

Slide thumbnail

Na categoria de singles, que se jogou no sábado, Berna Baptiste subiu ao terceiro lugar do pódio individual, depois de ter perdido na meia final com o atual campeão nacional Alan Cavalcanti, a antiga estrela da seleção nacional de futebol de praia.
O outro jogador dos Caixeiros em prova, Rui Marques Leitão, foi eliminado nos quartos de final, depois de ter calhado num grupo muito forte onde estavam Luís Santos, o vencedor da competição, e Dyego Sousa, jogador de futebol ainda em atividade.
No domingo, a dupla scalabitana Berna Baptiste e Amaury Bischoff sagrou-se vencedora do Open de Lisboa, deixando para trás a fortíssima e famosa dupla Dyego Sousa e Wender Said, da Academia de Teqball de Ponte de Lima, e, numa final muito disputada, destronar os campeões nacionais António Henriques e João Pinheiro, do Padbol Sintra.
Rui Marques Leitão e Rodri, um jovem de 16 anos que se estreou na competição, formaram a segunda dupla dos Caixeiros na prova, e perderam na fase de grupos com os seus colegas de equipa.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 663 visitantes e 0 membros em linha