PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms fna2021

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

A equipa sénior masculina do Rugby Clube de Santarém (RCS) venceu este domingo o Moita Rugby Clube da Bairrada, por 30-10, em jogo a contar para a quinta e última jornada da fase final do Campeonato Nacional da Primeira Divisão (CN1).

Slide thumbnail

Com esta vitória em casa, a equipa escalabitana terminou esta fase da prova em terceiro e conseguiu o tão desejado apuramento para as meias finais da competição, que vai colocar frente a frente as quatro melhores equipas da prova.

"Terminamos esta ronda de qualificação com 4 vitórias e uma derrota. Durante estes 5 jogos tivemos a oportunidade de lançar novos jogadores na equipa sénior, vindos dos sub 18 do RCS, que estiveram sempre a altura dos desafios e nos deixam muito orgulhosos", refere o presidente do clube, Nuno Serra, que não esconde a "certeza que o rugby em Santarém terá um futuro brilhante".

Os jogos das meias finais estão marcados para o fim de semana de 5 e 6 de junho, com o RCS a deslocar-se à Lousã, onde tentará bater a equipa local e apurar-se para a final, a realizar no fim de semana seguinte.

Refira-se que o primeiro classificado sobe à Divisão de Honra, o escalão maior do rugby nacional, enquanto o finalista vencido irá disputar a "liguilha" de acesso.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 584 visitantes e 0 membros em linha