PUB

af banner jornal rede regional 600x108px

PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

A União Desportiva de Santarém empatou este domingo a uma bola com o Alverca, no Campo Chã das Padeiras, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de acesso à Liga 3.

Slide thumbnail

Depois de uma derrota na primeira jornada frente ao Condeixa, a equipa scalabitana entrou muito bem nesta partida com o Alverca e chegou ao golo logo aos 12 minutos, através de uma grande penalidade marcada por Nuno André.

O Alverca chegou ao empate aos 40 minutos, por Jonata Bastos, também de grande penalidade, num lance que marcou o jogo devido à expulsão do central unionistas Jairo, por, no entender do árbitro, ter cortado a bola com a mão de forma intencional.

Apesar de, com descontos, ter jogado cerca de uma hora com um jogador a menos, a União deu sempre uma boa resposta e resistiu ao pressing final do Alverca, que lidera a série com 4 pontos, os mesmos do Condeixa, que empatou a um golo com o Marinhense.

A União e a formação da Marinha Grande, que se defrontam no domingo, naquela localidade do distrito de Leiria, têm um ponto.

Veja AQUI os resultados e a classificação.



PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 780 visitantes e 0 membros em linha