PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

O Rugby Clube de Santarém (RCS) iniciou este sábado, 24 de abril, a participação na fase final do CN1 com um vitória emotiva sobre o RC Lousã, por 22-12.

Slide thumbnail

A equipa scalabitana começou bem o jogo, chegando com alguma facilidade aos 12-0, com todos os pontos a serem marcados por Rafael Morales, uma dos melhores jogadores da equipa que, no entanto, viria a ser expulso a meio da primeira parte.

Um rombo na prestação da equipa, que sentiu a ausência do seu médio de abertura, ao mesmo tempo que o Lousã reagiu com intensidade, chegando ao 12-12, resultado com que se atingiu o intervalo.

No segundo tempo, e sempre a jogar com menos um jogador, o RC Santarém realizou uma excelente e aguerrida exibição, garantindo a vitória no desafio com um ensaio do Manuel Campilho, nos últimos 15 minutos.

O presidente do RCS, Nuno Serra, considera que “esta vitória é o fruto de muito trabalho e empenho dos nossos atletas e equipas técnicas que, mesmo confinado,s nunca desistiram. É um exemplo para que os atletas mais novos continuem a acreditar no rugby em Santarém e um sinal de reconhecimento aos patrocinadores e adeptos que tantos nos têm apoiado neste ano tão difícil e em que fazemos 25 anos de existência”.

O Rugby Clube de Santarém foi um dos clubes que nunca parou a sua atividade, tendo sempre garantido os treinos on-line, 2 vezes por semana, para os seus atletas.

A disputa da fase final do CN1 continua no próximo sábado, pelas 15 horas, para um jogo que por tradição é sempre muito disputado, com o Rugby Clube de Santarém a receber em casa o Rugby Clube de Évora, jogo que será transmitido em direto nas redes sociais do clube.

A fase final do Campeonato Nacional da 1ª divisão é composta por 6 equipas, e, de entre elas será apurado o campeão nacional e quem subirá ao escalão maior do rugby português.



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 777 visitantes e 0 membros em linha